Destinos,  Eventos,  Hotelaria

Grupo Enotel apresenta nova equipe comercial durante a WTM Latin America em SP

Foto: Divulgação

O Complexo Enotel Porto de Galinhas, composto pelos resorts de categoria cinco estrelas Enotel Convention & Spa e Enotel Acqua Club, participam, até o dia 6 de abril, da World Travel Market (WTM) – Latin America, que acontece em São Paulo (estande E 139). A WTM é a principal feira do setor de viagens e turismo da América Latina e é focada na promoção dos destinos da região para profissionais de turismo internacionais. São mais de 6,5 mil visitantes e 700 empresas expositoras.

 

Na ocasião, o Enotel irá apresentar ao trade turístico a nova equipe de captação de negócios do resort composta pelos profissionais: Ana Paula Guedes, Luciano de Camargo, Nina Marciano, Robson Constantino e Terezinha Melo, que já está na Equipe de Vendas Enotel desde que iniciamos em São Paulo. “Selecionamos os melhores profissionais do setor para trabalhar nas áreas de eventos, lazer e health care”, destaca Regina Biondi, diretora comercial do Complexo Enotel.

 

Durante a feira, além de divulgar a ampliação e a reforma do resort, o Enotel irá destacar a inclusão da consultoria Alianza, empresa especializada em Turismo de Saúde que criou o projeto PE Health Care. “O grupo Enotel está totalmente voltado para este tema. Iremos aproveitar a feira para divulgar os pacotes de saúde para os buyers internacionais”, informa Regina Biondi. De acordo com o estudo da Visa Cartões, 11 milhões de pessoas viajam para fazer tratamentos de saúde, e este mercado cresce 25% ao ano, chegando a uma receita de 439 bilhões de dólares.

 

Recentemente, o resort implantou o projeto Enotel Digital. “A ideia é fortalecer a marca no ambiente virtual e dar mais agilidade e praticidade na troca de informações com os clientes”, informa Regina Biondi. O grupo é o primeiro hotel da América Latina a utilizar uma assistente virtual (bots) para conversar com hóspedes e clientes no Facebook. O site foi reformulado para se tornar mais responsivo. Também foram implementados chats online, motor de reservas online e plataforma única que atualiza de forma simultânea todos os portais de reservas com informações do Enotel.

 

Com a medida, o Grupo Enotel quer revolucionar o relacionamento com o cliente por meio de ferramentas digitais. Durante a feira, o Enotel irá participar das principais palestras de tecnologia, como “Uso da tecnologia na dinamização das estratégias tarifárias conforme o perfil dos e-travelers”, “Evitando Estereótipos: como os dados e a tecnologia estão moldando as estratégias de direcionamento de hoje”, “Turismo Online efervescente”, “Como vencer a guerra pela Reserva Online?”.