FESTURIS 2016 terá lançamento quinta-feira em Porto Alegre
Foto: Divulgação Festuris
A um mês do início do evento, os diretores da feira irão apresentar para a imprensa e para o trade as principais novidades do evento.
Este ano, a principal inovação é a criação do Espaço Luxury, um espaço fechado dentro da feira de negócios, aos moldes de algumas feiras da Europa, onde serão comercializadas marcas e destinos que trabalham exclusivamente o Turismo de Luxo. Este espaço será acessado apenas por buyers trazidos do Brasil e do exterior pela organização. O FESTURIS promove nesta edição a vinda de Hosted Buyers, focados no segmento luxo, provenientes de São Paulo, dos três estados do Sul do Brasil, além de Peru e Colômbia .
Outro foco será o fortalecimento do Espaço Mice que, mais uma vez, conta com o apoio da ABEOC Brasil é um espaço baseado nas importantes feiras internacionais onde o principal objetivo é aproximar expositores com compradores e onde ocorre a geração de negócios através de agendamento. O espaço promove atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions).
Estas e as novidades sobre os demais espaços da feira, que é segmentada, e do Congresso, serão apresentadas pelos diretores do FESTURIS, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi. Também estarão presentes autoridades como o secretário de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer do RS, Victor Hugo.
Mais informações e inscrições no site: www.festurisgramado.com