Destinos

Campanha “Paris e Suíça – c’est l’amour!” tem promoção de passes e bilhetes de trem

Ação ainda premiará agentes com viagens para os dois destinos europeus

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO

A Switzerland Tourism e a Atout France, em conjunto com Rail Europe e TGV Lyria, uniram dois produtos cujas vendas vêm crescendo entre os turistas do Brasil na campanha “Paris e Suíça – c’est l’amour”. Até o dia 26 de junho, será possível adquirir com 30% de desconto o Swiss Travel Pass de 4 dias, que dá direito a viagens ilimitadas de trem, ônibus ou barco na Suíça. Com essa compra, o viajante ganha um desconto de quase 60% na primeira classe do TGV Lyria, trem de alta velocidade que une a França e a Suíça. A promoção é válida para viagens até o dia 30 de setembro de 2015.

A campanha também vai premiar os cinco agentes de viagem que mais venderem o produto “Paris e Suíça – c’est l’amour!” com uma viagem de oito dias para França e Suíça com tudo pago. Os vencedores vão conhecer Paris, Dijon, Basileia, Lausanne/Montreux, Zurique, Berna e Interlaken, com direito ao bilhete aéreo, hospedagem, café da manhã, almoço e jantar, bilhete de trem de 1a classe no TGV Lyria e o Swiss Travel Pass, para conhecer a Suíça de trem, ônibus e barco.

Paris é um destino obrigatório para os brasileiros que viajam para a Europa, que somam 1,2 milhão todo ano. Normalmente, eles passam uma noite na capital francesa e seguem para outros destinos, muitas vezes de trem, uma maneira conveniente de viajar entre as cidades do velho continente. A promoção deve incentivá-los a combinar sua viagem a Paris com uma visita à Suíça, famosa por seus queijos, relógios, montanhas e chocolates.

Saindo de Paris, o viajante pode chegar aos principais destinos suíços, como Basileia, capital da arte e da cultura; Lausanne e Montreux, paraísos de compras; Zurique, com sua vida noturna animada e ativa cena cultural; Berna, com sua cidade velha que é Patrimônio da UNESCO, e Interlaken, famosa entre os amantes de esportes ao ar livre.

Com esse produto, os turistas podem desfrutar do ar cosmopolita de Paris, uma grande capital europeia, e no mesmo dia estar nos Alpes suíços e até mesmo tocar a neve.

“Muitos brasileiros visitam a Europa duas ou três vezes e querem sair um pouco dos roteiros padrões. França e Suíça são destinos complementares. Ambas contam com muita cultura, história e paisagens naturais”, comenta Adrien Genier, diretor de mercado do Switzerland Tourism no Brasil. “Os turistas provenientes do Brasil gostam de compras, enogastronomia e arquitetura, tudo o que a Suíça oferece em quantidade e qualidade”, finaliza.

O Swiss Travel Pass é o passe ideal para conhecer a Suíça, porque não dá direito apenas a viagens, mas também ao uso gratuito do transporte público de 75 cidades, ingressos grátis para mais de 480 museus e 50% de desconto em teleféricos e trens de montanha. Além disso, crianças de até 16 anos viajam gratuitamente em companhia de um dos pais com o Swiss Family Card.

Promoção para os agentes de viagem

Para participar da promoção, os agentes devem cadastrar seu e-ticket no site da campanha (www.parissuica.com.br/agentes) a cada venda do produto TGV Lyria + Swiss Travel Pass até o dia 26 de junho de 2015.

A campanha “Paris e Suíça – c’est l’amour!” é uma realização da Switzerland Tourism, da Atout France, da Rail Europe e do TGV Lyria.

Mais informações: www.parissuica.com.br