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ARGO APRESENTA NOVA ESTRUTURA DE SUA DIRETORIA DE OPERAÇÕES

Para a Argo Solutions, empresa de soluções em tecnologia para viagens, despesas e eventos corporativos, 2016 tem sido um ano de mudanças e desafios. Recentemente a empresa trouxe uma nova proposta em soluções para viagens e despesas, proporcionando para mais de 3.400 corporações uma nova interface da sua ferramenta OBT (Online Booking Tool). Melhor usabilidade, processos unificados, inovação e uma experiência cada vez mais centrada no viajante são as principais características do Argo NextGen, que já está presente em mais de 90% dos clientes Argo.

Aliado a isso, era necessário também reorganizar a empresa em sua estrutura de serviços ao cliente, gestão de produto e vendas. “Precisávamos adequar a operação a uma nova realidade. Queremos oferecer um produto melhor a cada dia e estar ainda mais próximos ao nosso licenciado, oferecendo serviços mais ágeis e unificados, sem abrir mão da qualidade e eficiência em cada interação com o cliente. Para isso, foi necessário re-adequar a equipe e os processos.” Explica Alexandre Arruda, Diretor de Operações da Argo.

 

A Diretoria de Operações agora é composta por quatro áreas. São elas: Clientes, Produtos, Relacionamento Estratégico e Vendas, Marketing & Canais.

A área de CLIENTES envolve o atendimento à base de clientes, unificando a interação com os clientes em todas as necessidades. Está sob gerência de Wagner Amarelo (wagner.amarelo@useargo.com) e engloba Suporte, Treinamento & Implantação, Gestão de Clientes e MIS.

Na área de PRODUTOS, o time é focado nas soluções da Argo, com o objetivo de gerir os produtos em todo seu fluxo, fazer a curadoria e medir seu desempenho, buscando avanços com novas funcionalidades e parcerias. O gerente da área é Leandro Lavra (leandro.lavra@useargo.com).

Em RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO, o objetivo é apoiar a diretoria a potencializar o relacionamento com os maiores clientes e com o mercado. A responsável por essa área é Juliana Costa (juliana.costa@useargo.com).
A área de VENDAS, MARKETING & CANAIS será responsável por novos negócios, promoção e gestão dos canais de venda, além do gerenciamento e expansão da marca. O líder desta área ainda não foi definido