Tecnologia

SMILES aposta no CRM digital.

Marca é nova conta da Átomo Comunicação

 

Para comunicar de forma eficiente o mundo de benefícios que cada associado Smiles tem à sua disposição, a marca passa a confiar seu CRM – Customer Relationship Management digital à Átomo, agência especializada em comunicação integrada. Como foco total no cliente Smiles, o objetivo da estratégia é ganhar ainda mais assertividade nas campanhas, já que a solução é criada para entender e atender as necessidades de quem usa o programa de milhas.

 

A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história. São 12 milhões de membros que tem a GOL como principal parceira comercial. A empresa também conta com parcerias aéreas de renomadas companhias como a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates. Totalizando 160 países e 800 destinos possíveis.

 

Existem parcerias estruturadas também com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustíveis, editoras etc. Tudo para garantir aos clientes variedade cada vez maior para o acúmulo e resgate de milhas.

 

“Por meio de plataformas full service e da ferramenta de CRM Digital, assumimos metas desafiadoras para estreitar o relacionamento de marca com seus associados nos canais de contato digitais”, afirma Odilon Machado, CEO da Átomo. A agência contabiliza, em 2017, três novas marcas na casa. Além de Smiles, chegaram Sodexo Serviços e 55 Guinchos do Grupo Ituran.

 

Fundada em 2002, a Átomo atua com comunicação integrada, propaganda, digital, mídia, varejo e live marketing. É uma das agências brasileiras mais premiadas pelo Marketing Best, com oito prêmios. Em 2015 a Associação Brasileira de Marketing nomeou Odilon Machado como um dos 20 nomes do Hall da Fama da ABRAMARK. O título reconhece profissionais e empresários por sua contribuição decisiva para a construção e fortalecimento do marketing brasileiro. Mais detalhes:www.atomocom.com.br

Por: Wellington Martins – Turismo em Pauta.