Eventos,  Matérias

U by Uniworld elege a modelo tcheca Petra Nemcová como ‘Guardian Angel’ da marca

Marca passará a apoiar ONG da modelo e ativista humanitária, que ajuda a construir escolas em locais devastados por desastres naturais

O U by Uniworld – braço da The Travel Corporation na oferta de cruzeiros-boutique exclusivamente para o público jovem – selecionou a modelo e conhecida filantropa Petra Nemcová como a “Guardian Angel” da marca. Ao contrário da Uniworld, que tem uma madrinha para cada navio, o U by Uniworld terá um anjo da guarda para toda sua frota. De espírito aventureiro, a ex-modelo da Victoria’s Secret é socialmente engajada e mantém sua própria fundação sem fins lucrativos, a Happy Hearts.

De acordo com Ellen Bettridge, CEO da Uniworld, “estamos fazendo história com esse novo conceito de Anjos da Guarda. Ao invés de seguirmos a tradição de ‘Madrinhas’ para cada navio, estamos criando nosso próprio caminho. Petra é uma incrível representante de nossa marca: inteligente, ambiciosa e com espírito bondoso e aventureiro. Como ex-modelo da Victoria’sSecret, ela já conhece bem o mundo das ‘Angels’”, brinca Ellen.

Em outubro, Petra participou da viagem inaugural do U by Uniworld no itinerário de quatro dias que teve como partida e retorno a cidade de Paris. A jornada só para convidados contou ainda com influenciadores nas áreas de moda, viagem e lifestyle, além de vencedores de um concurso promovido pela marca nas redes sociais.

Além do anúncio de sua Anjo da Guarda, o U by Uniworld também passará a apoiar a Happy Hearts Fund, fundação criada por Petra para reconstruir escolas seguras em áreas impactadas por desastres naturais. A modelo é sobrevivente do tsunami que atingiu a costa da Ásia em dezembro de 2004. Atualmente a organização sem fins lucrativos está presente em dez países em todo o mundo e já ajudou a reconstruir mais de 160 escolas, dando assistência para quase 100 mil estudantes a voltarem às aulas após desastres naturais. O U by Uniworld faz parte do grupo The Travel Corporation, que apoia, por meio da The Tread Right Foundation – iniciativa sem fins lucrativos do grupo – diversas instituições no mundo inteiro. Para conhecer mais sobre a fundação, acesse o site http://happyheartsfund.org/.

Sobre o U by Uniworld

Oferece cruzeiros especialmente idealizados para o público jovem. Seu principal diferencialé oferecer experiências autênticas a passageiros com idade entre 21 e 45 anos durante roteiros de navegação pelos principais rios europeus, como Reno, Meno, Danúbio e Sena, com parada em 27 portos em seis países (Holanda, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Áustria e França). Além disso, U by Uniworld tem por objetivo acolher passageiros que buscam viagens de experiência e desejam explorar novas aventuras nas cidades previstas no cruzeiro, como conhecer a proposta culinária local e points badalados de vida noturna.

Navegando a partir de abril de 2018, U by Uniworld convida seus passageiros a partir para excursões terrestres, ter aulas de mixologia a bordo com degustação debebidas locais e, sobretudo, se divertir durante o dia e ànoite.

Os cruzeiros são comercializados no Brasil pelas operadoras de turismo Ancoradouro, DiscoverCruises, Qualitours, Queensberry e Velle.

Sobre a Uniworld Boutique River Cruises

É a única companhia que opera, autenticamente, navios-boutique para cruzeiros fluviais, conforme reconhecimento obtido com o “World’s Best River Cruises” pela Travel + Leisure. Por seis vezes consecutivas a Uniworld esteve na Golden List e por dois anos seguidos na Platinun Circle, ambos da Condé Nast Traveler. A empresa também figura entre as três melhores companhias do mundo para cruzeiros por mar e rio, e seu nome é obrigatório entre as Top Ten desse exclusivo segmento de viagens. De acordo com a Zagat Survey, as cabines e os restaurantes dos navios que constituem a frota da companhia também estão entre os melhores do globo, e a Uniworld é a única linha de cruzeiro fluvial indicada pelo prestigiado guia. Da mesma forma, a companhia conquistou o título de “Best River Cruise Line”, concedido pelos editores da Cruise Critic. Os cruzeiros fluviais ocorrem a bordo de luxuosos navios-boutique com capacidade média para 130 passageiros e incluem criterioso programa de excursões terrestres e sofisticada proposta gourmet durante os dias de navegação. Ao longo do ano, são mais de 500 partidas em mais de 17 rios em 20 países da Europa, Rússia, Egito, China, Vietnã, Camboja e Índia. Para mais informações, acesse https://www.uniworld.com/br/

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguiralgumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br