Turismo da Nova Zelândia anuncia a segunda edição do Kiwi Link no Brasil, Argentina e Chile

6

De 18 a 22 de setembro, o evento voltado para o trade terá representantes de hotéis, atrações e destinos turísticos da Nova Zelândia

De 18 a 22 de setembro, o Turismo da Nova Zelândia promove a segunda edição do Kiwi Link, que neste ano ocorre em três países: Brasil, Argentina e Chile. Voltado para o trade, o evento contará com a presença exclusiva de 24 representantes de hotéis, atrações e destinos turísticos da Nova Zelândia, além das companhias aéreas Air New Zealand e Latam. Em São Paulo, o encontro acontece no Hotel Renaissance, localizado na Alameda Santos. A programação inclui rodadas de negócios a cada 10 minutos com agentes de viagem das principais cidades brasileiras.

>>Download: fotos e vídeos da Nova Zelândia

http://visuals.newzealand.com/

“Nos últimos meses nossa equipe trabalhou em uma série de ações de impacto que incluíram campanhas de marketing, eventos, parcerias com as melhores agências de viagem, e a gravação de uma temporada inteiramente dedicada ao destino do programa Lugar Incomum, do Multishow”, conta Karem Basulto, gerente geral do Turismo da Nova Zelândia para a América do Sul. “Além de estreitar o relacionamento com o mercado local, o Kiwi Link é uma maneira de apresentar tendências e novidades das principais regiões da Nova Zelândia”, acrescenta.

Quer participar? A programação será destinada a operadoras de turismo e agências de viagens de todo o Brasil, sem número limite de pessoas por empresa. As inscrições podem ser feita pelo site oficial do Kiwi Link Brasil 2017 (https://kiwilink.tur.br/inscricao). Atenção: é bom correr, pois as vagas são limitadas! Após o cadastro, a agenda de reuniões será enviada por email.

 

Orientações gerais

18 de Setembro (inscrições encerradas): participação exclusiva para gerentes de produtos, que farão reuniões individuais com cada uma das empresas convidadas.

19 de Setembro: capacitação para consultores das operadoras e agências de viagens, que farão reuniões em grupos de até quatro pessoas.