Destinos,  Matérias

Trend lança campanha de vendas em parceria com o Conrad Punta Del Este

Michelle Ferreira, Juliana Pantaleão, Amanda de Rousset, Flávio Gomes e Fernando Prado – Foto: Patricia Penna

Na manhã desta terça-feira(2), a Trend Operadora promoveu um café da manhã para agentes de viagem. O evento apresentou o lançamento da campanha de vendas em parceria com o Conrad Punta Del Este.

De acordo com Juliana Pantaleão, responsável por Produtos América do Sul, quem mais vender room nights do hotel a partir de hoje até agosto de 2015, ganhará um pacote completo para o resort com direito a acompanhante. “A promoção é válida contanto que a Trend atinja a sua meta de 300 room nigths com o Conrad”, explicou.

Na oportunidade, a Trend apresentou em seu site a nova ferramenta de buscas e as informações exclusivas do hotel para orçamento e reservas online até dezembro de 2015.

O coordenador de Vendas do Conrad, Flávio Gomes , apresentou os diferenciais do resort, falando dos atrativos do destino e também as novidades do empreendimento – que recentemente foi adquirido em parte pelo grupo chileno Enjoy que investiu mais de US$ 40 milhões em retrofit.

Segundo Flávio , alguns apartamentos foram reformulados, assim como novos espaços foram criados. “O Cassino ganhou dois novos espaços, sendo um bar com palco para música ao vivo e um sushi bar. O SPA também foi renovado e os investidores estão apostando em grandes shows para o hotel”, comentou.

Outro diferencial apresentado, foi com relação as vantagens do voo direto da Gol para o destino. “Temos fretamentos para o ano inteiro., são duas saídas de São Paulo (GRU) as quintas e domingos e pacotes exclusivos e personalizados com saídas programadas já para todo o ano de 2015”, acentuou.

Serviço:
www.trendoperadora.com.br
www.conrad.com.uy