Feiras,  Matérias,  Turismo e Eventos

Tecnologia de viagem é um dos destaques da quarta edição da WTM Latin America

O Travel Tech Show at WTM é a plataforma ideal para encontro de compradores e fornecedores do setor

 image003

A WTM Latin America 2016, que ocorre entre os dias 29 e 31 de março, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará mais uma vez com uma área totalmente dedicada à tecnologia de viagem. O The Travel Tech Show at WTM, que cresce a cada ano graças ao sucesso obtido junto aos compradores e expositores, reunirá mais uma vez importantes empresas de tecnologia que trabalham com o setor de turismo em uma plataforma ideal para a realização de negócios. No ano passado, a feira transacionou US$ 363 milhões em acordos fechados durante seus três dias e nos meses subsequentes ao evento.

 

Concentrados em uma área exclusiva na WTM Latin America, os representantes da tecnologia de viagens apresentarão os mais recentes lançamentos e tendências do setor. Entre os expositores confirmados estão TravelClick, Octorate, Traveltek Ltd, The Travelbook Group, RateGain e MakHotels.

 

Os eventos World Travel Market reconhecem a importância do setor de tecnologia de viagens para a indústria do turismo e, por isso, consideram vital a abordagem dos principais acontecimentos e tendências da área, que segue em crescimento, alinhando os temas com os interesses de seus participantes.

“Inovação significa mudar a forma como pensamos, e o conhecimento das principais tendências é a chave para entender as necessidades dos clientes de amanhã”, afirma Fabio Di Dio Rosso, gerente de Comunicação e Marketing da Octorate, que pela primeira vez estará no evento.

 

“A WTM Latin America é o lugar ideal para encontrar as respostas certas para estas perguntas. Sabemos bem a qualidade dos nossos produtos e queremos aproveitar a oportunidade para apresentá-los a novos clientes”, completa.

 

O Travel Tech Show at WTM contará ainda com uma programação específica de seminários. No ano passado, mais de 20 palestras ocorreram no Auditório Travel Tech. Nesta edição, já estão confirmadas apresentações com os mais destacados profissionais da ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem), da MPI e da TravelClick. A equipe do Google também fará uma apresentação, agendada para o teatro principal da WTM Latin America.

 

Na World Travel Market London, a Tecnologia de Viagem é a setor que mais vem crescendo nos últimos anos, tanto que em 2013 foi lançado o The Travel Tech Show at WTM, que se tornou um evento à parte e é atualmente o maior com foco no segmento dentro do Reino Unido.

 

“A WTM Latin America é comprometida em criar uma plataforma profissional que apoie todo o setor de turismo e que proporcione as melhores oportunidades de negócios para o Brasil e América Latina. Assim, não podemos deixar de criar as melhores condições para que a tecnologia de viagem tenha o destaque que merece”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

 

Em sua quarta edição, a WTM Latin America se consolidou como o evento mais internacional e expressivo na geração de negócios do continente. Pelo segundo ano consecutivo, a feira ocorre no Expo Center Norte, localizado na área central de São Paulo, e contará com a participação de destinos como Dubai, Brand USA, Aruba, Bahamas, México, Peru, Porto Rico, Uruguai, Chile, Dinamarca, Noruega, Seychelles e Botswana, além de cadeias hoteleiras como o Hilton, Windsor e BHG, e companhias aéreas como a Air France, KLM, Emirates, Turkish Airlines.

 

Saiba mais em http://www.wtmlatinamerica.com/.

 

Sobre a WTM Latin America

 

A WTM Latin America, caminhando agora para seu quarto ano, atrai mais de 6.000 dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2015 o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos com até 1.000 expositores e mais de 1.300 buyers qualificados. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em www.wtmworld.com.

 

Sobre os eventos World Travel Market

 

A World Travel Market abrange alguns dos principais eventos de viagens de lazer do mundo: World Travel Market London, em Londres, WTM Latin America, em São Paulo, WTM Africa, na Cidade do Cabo, e Arabian Travel Market, em Dubai. Novos eventos estreiam em 2016: o WTM connectAsia e o WTM connect China, que se juntam ao WTM connectSki e ao International Golf Travel Market. Essas iniciativas one-to-one são direcionadas a mercados de lazer e nicho de viagem, permitindo que os expositores se encontrem exclusivamente com os HostedBuyers de elite.

 

Os eventos WTM contam com a participação de executivos seniores do setor mundial de viagens e turismo, os quais fazem negócios e ficam a par das últimas pesquisas, pontos de vista e opiniões. Em 2014, os eventos WTM promoveram negócios que totalizaram cerca de US$ 7 bilhões, envolvendo mais de 15.000 compradores e 9.500 expositores (1.500 expositores principais e 8.000 coexpositores) em suas quatro iniciativas. A WTM é propriedade da Reed Exhibitions, principal organizadora de eventos do mundo.

 

Sobre a Reed Exhibitions

 

A Reed Exhibitions é líder mundial em organização de eventos, com mais de 500 iniciativas em 43 países. Em 2014, reuniu mais de sete milhões de participantes de todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da empresa estão presentes nas Américas, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Oceania, organizados por 41 escritórios próprios. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumidores e faz parte do grupo RELX, líder mundial no fornecimento de soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores.

 

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745

www.adcomunicacao.com.br