Rede Tauá mira escolas e lança projeto Jota City Park

taua

Foto: Divulgação

Seguindo firme no plano de se tornar a maior rede de resorts do Brasil, a Rede Tauá corre por fora e, agora, chega às escolas de São Paulo. Por meio do novo Programa Jota City Park, a rede otimiza o investimento de seis milhões de reais feito na inovadora Jota City, do Tauá Atibaia, direcionando a proposta pedagógica do projeto para escolas da capital e interior, principalmente nas regiões de Atibaia, Campinas, Sorocaba, Vale do Paraíba e Ribeirão Preto. O objetivo é atrair excursões com alunos do primeiro ao quinto ano das escolas particulares e públicas. O novo executivo Osmar Donegá Jr., que atuou durante dez anos na gerência comercial do Hopi Hari, foi contratado exclusivamente para liderar a nova frente de negócios da Rede mineira.

 

“A Jota City é focada nos temas sustentabilidade, responsabilidade social, tecnologia e educação financeira, assuntos que integram a grade pedagógica das escolas nesta importante fase do desenvolvimento das crianças”, afirma Lizete Ribeiro, diretora comercial da Rede. “Nossa estrutura oferece o que há de mais moderno em entretenimento educativo. Temos certeza do sucesso desta iniciativa. Queremos que as crianças venham, curtam, aprendam e voltem com os pais para aproveitar toda infraestrutura de lazer que oferecemos para a família”, completa a diretora.

 

“Formamos um time com 15 executivos que ficarão totalmente dedicados ao Jota City Park, atuando na capital e em todas as regiões próximas à Atibaia. Teremos nossa primeira Famtur neste sábado, dia 10 de setembro, com representantes de 12 escolas da capital, Santo André, Atibaia, Jundiaí, Campinas, Sumaré e Ribeirão Preto”, revela Osmar Donegá Jr.. “Para 2017, nossa meta é receber ao menos mil escolas, totalizando 60 mil alunos, com uma receita mensal de R$ 500 mil reais/mês”, completa o novo gerente.

 

Com capacidade para receber até 500 crianças, simultaneamente, em 14 diferentes espaços, a Jota City encanta pela sua conectividade e capacidade de interação com a garotada. Além de ser a maior infraestrutura de entretenimento para crianças dentro de um resort, no País, os personagens lúdicos dão um show à parte: o prefeito Jota Vic, o índio Torí, o esquilo Pepito e a linda Vivi Sorriso, encantam as crianças com músicas e brincadeiras, sempre passando mensagens de amizade e cuidados com a natureza, além de reforçar valores como educação, família, saúde e prática esportiva. Quem quer voltar a ser criança?