RCI entrega prêmio Gold Crown ao Hotel Village Le Canton

Resort de luxo, em Teresópolis, é reconhecido por seu alto padrão de qualidade

A RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, concedeu recentemente a placa de reconhecimento Gold Crown ao Hotel Village Le Canton, resort de luxo localizado em Teresópolis-RJ, região serrana do Rio de Janeiro. O prêmio foi entregue pela diretora-geral da RCI Brasil, Maria Carolina Pinheiro, à diretora do Le Canton, Mônica Paixão e ao Gerente de Marketing, Eduardo Bethlem.

Conferido aos empreendimentos afiliados que cumprem com os mais altos padrões de qualidade, o Gold Crown tem como base a qualificação realizada pelos próprios sócios RCI por meio de suas Cartas de Comentários sobre serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de entrada/saída, e a avaliação de suas facilidades, amenidades e serviços.

“Para a RCI, esse reconhecimento é resultado do compromisso e dedicação que cada colaborador oferece aos sócios proporcionando experiências de férias inesquecíveis. Ficamos felizes em ver o empenho do Hotel Village Le Canton e é muito gratificante poder reconhecê-lo como um empreendimento de alto padrão RCI”, destaca a executiva, Maria Carolina Pinheiro.

“Os clientes do vacation club são muito importantes para o Le Canton e garantir a satisfação deles é uma de nossas metas. Ficamos muito felizes com este reconhecimento e vamos continuar nos empenhando em aperfeiçoar nossos serviços e estrutura”, comenta a diretora do Le Canton, Mônica Paixão.