Radar Television – Segunda-feira, 05 de Fevereiro

 

Radar Television desta segunda-feira (05/02), apresentado por Otavio Neto, traz as principais novidades da Feira ABIMAD. A Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, a principal do segmento na América Latina, é um evento tradicional e muito aguardado por profissionais, formadores de opinião e players do mercado de décor e design.

6F Decorações, importadora reconhecida e consolidada no mercado de mobiliário e decoração de luxo, foi um dos expositores que chamaram a atenção no evento. A 6F decorações ainda é representante única da Richard Ginori, a mais antiga manufatura de porcelana para mesa posta italiana, com licença para importar os itens da marca e fornecer para as principais lojas de decoração do Brasil. Confira as novidades contadas pelo idealizador da empresa, Marcelo Felmanas.

SANKO ESPUMAS possui um dos mais bem equipados laboratórios da América Latina, dedicado exclusivamente na avaliação e produção de todas as matérias primas utilizadas. Sua indústria tem um mix de 250 tipos diferentes de Espumas de Poliuretano. De suas novas instalações, a empresa conta com equipamentos da mais recente e desenvolvida tecnologia mundial. Com essa nova planta, a empresa investiu e aumentou sua capacidade produtiva. Vejas as novidades que a empresa trouxe para a feira em entrevistas com Roberto Mauro Guimarães(foto), Diretor Comercial, Orestes Longhini, gerente de vendas Sankonfort eJosé Humberto Torini, gerente de vendas SP da Sankonfort.
Outra empresa que chamou a atenção foi a RENAR MÓVEIS, que levou ao evento 36 novos produtos. Com uma indústria verticalizada, a empresa tem por característica o respeito aos recursos naturais do nosso planeta, utilizando madeira de florestas manejadas pela própria em empresa em seus produtos. Acompanhe quais são os novos produtos e fique por dentro da história da empresa em uma entrevista com Marcelo Frey, Presidente da RENAR MÓVEIS.
Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 05/02/2018, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.
REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 14 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.