Radar Television apresenta debate sobre a Reforma Tributária no Brasil

Radar Television hoje a partir de 22h50

O Radar Television desta segunda-feira (27/11), apresentado por Otavio Neto, traz um debate importante para a volta do crescimento do Brasil. Relator da Comissão Especial de Reforma Tributária da Câmara, o deputado federal Luiz Carlos Hauly palestrou para executivos durante Almoço-Debate realizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e conversou com Otavio sobre o tema. “Mesmo obedecendo algumas características da realidade brasileira, estamos adotando um modelo que já é vencedor na Europa e Canadá. Com a aprovação da reforma, tanto comida como remédios, por exemplo, poderão ter uma redução de até 30% do imposto”, afirma.

Para Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE, a Reforma precisa ser realizada efetivamente para o Brasil voltar a crescer de forma consistente, dando mais competividade para a indústria e maior poder de compra para o consumidor. “Acho que toda a população brasileira sofre com a complexidade do sistema tributário. A proposta que discutimos hoje é ao mesmo tempo simplificadora e não aumenta a carga tributária”, afirma.

Philipe Figueiredo, Diretor da Líder Aviação, e Roberto Vilela, Presidente da RV Ímola, foram dois dos 330 CEOs, presidentes e demais lideranças corporativas presentes no evento do LIDE. Confira a opinião dos executivos sobre os benefícios que a reforma tributária pode trazer ao Brasil.

O programa também viaja até Puerto Vallarta, um destino que cresce a cada ano no México. A cidade mexicana conta uma infraestrutura hoteleira de 22.500 quartos de hotéis aproximadamente, composta por empreendimentos que vão desde três estrelas a até cinco estrelas e diamante. Graças a sua excelente culinária e infraestrutura, ele atende a diversos segmentos de turismo como o de aventura, romance, família, negócios e etc. Quem nos conta sobre os atrativos do destino é Sujey Cárdenas(foto), coordenadora de relações públicas de PUERTO VALLARTA – MÉXICO. Conheça também as atrações que a empresa CANOPY RIVER tem para oferecer em Puerto Vallarta.

Cidade irmã de Puerto Vallarta, Punta Mita possui uma das mais recentes unidades do luxuoso hotel W, o W PUNTE DE MITA, pertencente à rede Starwood Hotels. Otavio Neto entrevistou Brian Segrave, gerente geral do hotel, que contou todos os atrativos e experiências que o empreendimento oferece aos seus hóspedes. “Nosso hotel inclui muito estilo e design em sua construção, incorporando muitos elementos da cultura mexicana, como suas cores e texturas”, afirma.

E não para por ai. O Radar Television foi conferir o Prêmio Personalidade de Vendas do Ano de 2016, oferecido pela ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, que homenageou Sandro Rodrigues(foto), presidente do Grupo Hinode. Acompanhe uma entrevista com o executivo e também com Latif Abrão Jr., Presidente da ADVB.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 27/11/2017, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT. REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 14 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.