Radar Television 15/01

Experiências inesquecíveis para M.I.C.E. e turismo de lazer no Radar Television

 

Radar Television desta segunda-feira (15/01), apresentado por Otavio Neto, traz uma entrevista comMarco Oliva, Diretor Comercial do CLUB MED no Brasil. O executivo conta como foi o surgimento da empresa presente em 5 continentes com 80 empreendimentos ao redor do mundo. Além da história da companhia, o executivo fala sobre os resorts que o Club MED possui em destinos de neve, estilo de viagem que cai cada vez mais no gosto dos turistas brasileiros.

O executivo explica ainda para Otavio Neto sobre as características dos resorts que o Club Med possui no Brasil – Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP) – e sobre um recente e exclusivo produto, o Exclusive Collection, presente no Brasil dentro do Club Med de Rio das Pedras. Chamado La Réserve, o novo Espaço 5Ψ do Resort 4Ψ é ideal para quem procura privacidade com um serviço privilegiado sob medida, um conforto luxuoso sem renunciar ao espírito de convivialidade do Club Med. São 33 acomodações sendo a maioria suítes (80m²) e 6 penthouses (120m²).

Além da forte parte de lazer, o Club Med vem através dos anos trabalhando intensamente também sua parte de eventos. No Brasil, esta área já representa 40% do faturamento anual da companhia. “Unir uma boa estrutura de M.IC.E. com uma grande diversidade de lazer, faz com que a convenção seja um sucesso. Isso porque de manhã você tem toda a parte de trabalho dentro do centro de convenções e ao final de tarde e a noite, acontece o entrosamento entre os participantes”, explica Marco. Confira como a empresa vem trabalhando este segmento.
Ainda com foco no M.I.C.E. e lazer, Otavio Neto entrevista Gisele Abrahão, CEO da GLOBAL VISION ACCESS(GVA), empresa que fundou através de sua paixão pelo turismo. Fique por dentro da história da executiva e confira como é o trabalho realizado pela GVA.
Representante do escritório de turismo de Mônaco no Brasil há três anos, Gisele conta ao Radar Television os atrativos que o destino tem tanto para o lazer como negócios e a estratégia que a GVA elaborou para trabalhar o principado aqui no Brasil. “Mônaco é um dos destinos que trabalhamos aqui. Quando fazemos esta parceria com o destino, nós entendemos a identidade e estratégia deles e vemos a melhor forma de aplicar isso no Brasil”, conta Gisele.
Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 15/01/2018, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT. REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 14 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.
YOUTUBE