Prefeito João Doria Jr. recebe executivos da Air Europa em São Paulo

Encontro teve o objetivo de avaliar possíveis parceiras entre a companhia aérea e a Prefeitura para incentivar o desenvolvimento do turismo da/na capital paulista

 

Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina da Air Europa, se encontrou na última sexta-feira (19), em São Paulo, com o prefeito da cidade, João Doria Jr. Na ocasião, foram debatidas propostas para o estabelecimento de parceria e desenvolvimento de possíveis ações entre a companhia área espanhola e a Prefeitura de São Paulo, para incentivar o desenvolvimento do turismo da/na capital paulista, bem como promover o destino nos países em que a companhia opera no continente europeu.

“Este encontro reforça o nosso compromisso em aproximar cada vez mais a Europa do Brasil e o Brasil da Europa”, diz Martín-Ambrosio, reforçando que “a cidade de São Paulo é uma importante rota em nossas operações. São sete voos semanais para Madri, na Espanha, com alta taxa de ocupação. Desta forma, nos colocamos à disposição da Prefeitura para firmar parcerias que contribuam para a promoção turística”, explica o executivo.

A agenda no gabinete do Prefeito teve também a presença do Secretário de Cultura, André Sturm, do presidente da SPTuris, David Barioni, e representando a SP Negócios, Juan Quirós, além de outros dois executivos da Air Europa, Luis Sobrinho, gerente-geral, e Nadja Alves, gerente de Marketing.