Matérias

Península de Maraú (BA) é o destino da última vivência do ano promovida pela Visual Turismo para agentes de viagem

Foto: Divulgação

A Visual Turismo concluiu no mês de novembro a ação “Vivencie Esta Experiência”, que premiou os agentes de cada base que mais venderam em 2015 com viagens ao longo de todo o ano. A iniciativa, que contemplou 12 viagens e 120 agentes, faz parte do calendário de celebrações dos 30 anos da operadora. Em sua última vivência, dez profissionais mineiros foram premiados com três noites no Kiaroa Eco-Luxury Resort, hotel de luxo na Península de Maraú, na Bahia, entre os dias 23 e 26 de novembro.

 

Em parceria com a Gol Linhas Aéreas e com o apoio do receptivo Ertour, os agentes puderam vivenciar o que há de melhor na península baiana e, assim, ter capacitação para fazer ainda melhores vendas. Entre as atividades propostas especialmente para o grupo, houve o passeio de lancha pelas ilhas da Baía de Camamu e tempo livre para desfrutar das instalações do belíssimo resort. “Foi tudo muito bem organizado e todos os premiados se sentiram muito valorizados e motivados a continuar crescendo nesta pareceria comercial com a Visual Turismo”, afirma Ricardo Vitório, da Novità Turismo.

 

Para a Visual Turismo, o programa de vivência gera resultados imediatos e significativos. “A ação foi extremamente positiva e única, e, por isso, pretendo repeti-la. Além de capacitar nossos clientes, mostramos a eles o serviço e atendimento que prestamos ao viajante. E o agente capacitado com o produto vende com muita propriedade”, afirma Afonso Louro, diretor presidente da Visual Turismo.