Eventos,  Hotelaria,  Matérias,  turismo,  Turismo e Eventos

Palladium Hotel Group premia operadoras do Brasil e da Argentina

Primeira edição do Palladium Best Partners reuniu quase 100 pessoas, entre operadoras e executivos da companhia no Grand Palladium Imbassaí, na Bahia

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA foi palco para a entrega da premiação Palladium Best Partners, realizada na noite de ontem (20), reunindo quase 100 pessoas, entre operadores e gestores de vendas do Brasil e América Latina, além executivos do board da companhia, entre os quais estavam Sérgio Zertuche, diretor Corporativo de Marketing e Vendas, Bernard Wyss, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto, além de Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina. Realizado em sua primeira edição, o homenageou os mais importantes parceiros de vendas do Palladium Hotel Group para as operações do Brasil e Caribe.

Foram premiadas como Best Partners, em ordem alfabética, as operadoras brasileiras Agaxtur, Alcance, Azul Linhas Aéreas, Bahia Travel, BRT, BWT Operadora, CVC Viagens, E-HTL, FRT, Litoral Verde, Masterop, MGM, Orinter, PDV, Prime, TAM Viagens, Trend Operadora e West Central. Além destas, integraram a lista de Top Producers, empresas que se destacaram ainda mais por sua produção ao longo do ano, que foram as operadoras Visual Turismo, Flytour Viagens, MMT Gapnet, LATAM Travel, Zarpo Viagens e Turnet Turismo. O Top One em vendas no mercado brasileiro foi a CVC Viagens.

Da Argentina, integraram a lista de Best Partners, em ordem alfabética, as operadoras American Executive, Chasma Tour SA, Consult House Turismo, Halifax Viajes, Live Travel, Miguel Valenti Representaciones SA, Roteiros, Siga Turismo, Trayecto Uno e TTS Viajes SA. E os líderes Top Producers em vendas foram All Seasons, Julia Tours, Al Mundo, Top Dest, Aero La Plata, Freeway, Juan Toselli, Delfos e Principios. O Top One argentino foi Ola.

“O ano de 2017 foi um ano de muitos desafios, mas estamos muito satisfeitos com os resultados. Devemos encerrar 2017 superando a marca de crescimento na América Latina numa ordem de 20%. E este resultado só é possível graças ao trabalho integrado das equipes de vendas e marketing do Brasil e da América Latina, que trabalham de braços dados com o trade turístico, que é nosso principal canal”, disse Mario Viazzo, complementando que, no caso do Brasil, onde o grupo opera o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, “este é nosso melhor ano, tanto do ponto de vista da ocupação e resultados, como do ponto de vista da satisfação do cliente. Continuamos com nossa missão de transformar clientes e fãs”.

 Além da premiação Best Partners, o encontro contou com uma importante ação de capacitação sobre os novos produtos e estratégias da companhia para os próximos anos. Além das melhorias realizadas regularmente nos empreendimentos, os executivos confirmaram a abertura dos empreendimentos em Costa Mujeres, em outubro de 2018, e a entrega, em dezembro deste ano de 2017, do TRS Yucatán, integralmente renovado e exclusivo ao público adulto.

Sobre o Palladium Hotel Group

Com sede em Ibiza, nas Ilhas Baleares, Espanha, o Palladium Hotel Group é uma empresa multinacional que surgiu há mais de quarenta anos, com a finalidade de promover a ilha na Espanha e no Continente. Com o tempo consolidou-se como uma das empresas espanholas com maior projeção mundial. Atualmente, o grupo conta com estabelecimentos em diversos locais do mundo, tais como:  Ibiza, Maiorca, Menorca, Barcelona, Madrid, Valência, Oviedo, Fuerteventura, Tenerife, Córdoba e Sevilha na Espanha, Sicília na Itália, Riviera Maya e Riviera Nayarit, no México, Punta Cana e Playa Bávaro, em Santo Domingo, Jamaica e Brasil.

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA

Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre a Praia do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010. Trouxe ao País o padrão internacional do Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia cinco estrelas. O Palladium Hotel Group possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel e Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Mais informações estão disponíveis no site do Grand Palladium.