Nico Prochaska é um dos homenageados do XIII ESFE

Empreendedor, inovador e técnico, estes foram alguns dos diferenciais que levaram Nico Prochaska, sócio-diretor da BEM+, ser uma das lideranças empresariais, do setor de Live Marketing, homenageadas do ESFE (Encontro de Feiras e Eventos) – considerado um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil – pela sua atuação e alta performance em prol do setor.

“Estou muito contente por este reconhecimento. E certo, que este será um marco para novos desafios”, declara.

Com passagens, anteriores, no Grupo Newcomm e Leo Burnett, o Prochaska está há 15 anos no comando da BEM+, promovendo ações promocionais e eventos corporativos. Sua dedicação e o reconhecimento do mercado tem levado a agência a conquistar importantes jobs. Para ter uma ideia do seu potencial, apenas no fim do ano passado, foram três eventos corporativos, praticamente simultâneos, para marcas como Porto Seguro, Rhodia Solvay e SAP.

“Sem dúvidas, 2017 foi um ano desafiador e de grandes projetos. Por isso, acreditamos que interpretar a necessidade do mercado e as particularidades de cada cliente é o ponto de partida. E a aplicação de ações inovadoras e soluções personalizadas estão no nosso DNA. E é isso que nos diferencia no mercado”, finaliza.

 Sobre a BEM+

Com 15 anos no mercado, a BEM+ é considerada uma das principais agências de Live Marketing com forte atuação nas áreas de eventos corporativos e promoção, além de ações de ativação, ações no PDV, campanhas de incentivo e estandes. Criativa e em constante processo de inovação, seus projetos são focados em experiências únicas e na satisfação das marcas, com resultados qualitativos e mensuráveis. Com planejamento estratégico, ferramentas internas e serviços personalizados, a BEM+ realiza uma ampla imersão na cultura das empresas, gerando um mapeamento assertivo da necessidade do mercado, assim como as particularidades de cada cliente e job. Sua trajetória de sucesso contempla mais de 60 marcas, totalizando mais de 1000 eventos, 400 estandes – nas principais feiras do país – e mais de 300 ativações entre: samplings, degustações, patrocínios, campanhas de incentivo e endomarketing.

A BEM+ é certificada pela Associação de Marketing promocional (AMPRO), desde 2009. E seguindo as tendências e padrões internacionais, a agência integra uma rede com 23 escritórios coligados com operação nas principais cidades brasileiras, além de parcerias estratégicas em países na América Latina, Europa e EUA. Entre as principais marcas atendidas estão: Atos, BMW Group, Cia. Muller de Bebidas, Cyrela, Dafra, Embraer, Heineken, L’Oréal, Nissin, Philips, Pirelli, Positivo, Porto Seguro, Rhodia Solvay, Samsung, Siemens, TAM, Tigre, Tilibra, Turner International, Unify, entre outros.