Mestre-Cervejeiro.com inaugura loja em Curitiba

image

Empresas do Vale com Jornal Turismo&Eventos

Daniel Wolff – Foto: Divulgação

O Mestre-Cervejeiro.com, rede especializada em cervejas artesanais dos mais diversos tipos e rótulos, inaugura no próximo dia 25 de setembro uma nova franquia em Curitiba, no tradicional bairro de Ecoville. “A loja faz parte do nosso plano de expansão”, conta Daniel Wolff, criador da rede Mestre-Cervejeiro.com, que vai abrir mais sete novas lojas em diversos estados do País até o fim do ano. “Abrir uma loja em Curitiba é ainda mais especial para a marca, já que foi aqui que a rede começou”, diz Wolff.

O parceiro do novo negócio é o arquiteto Daniel Benvenutti Müller , que viu na franquia uma oportunidade de investir. De acordo com Müller, ” As expectativas são tão positivas que aceleramos o processo de montagem da loja”.

A franquia no bairro de Ecoville levou apenas dois meses entre a assinatura do contrato e a abertura. Geralmente, o processo leva quatro meses. “Percebemos que a paixão dos curitibanos por cervejas especiais tem crescido nos últimos anos e para agradá-los vamos apostar inicialmente em 150 rótulos totalmente alinhados com o perfil de consumo da cidade, que possui um paladar mais exigente que a média”, confidenciou Müller.

Entre os rótulos selecionados para a nova loja estão BrewDog (Escócia), Rogue (EUA), Evil Twin (Dinamarca) e Bodebrown (Curitiba).

A inauguração do Mestre-Cervejeiro.com em Curitiba acontece no dia 25 de setembro, a partir das 18 horas.

Por Marcos Arruda – T&E