Matérias

Holiday Inn Parque Anhembi adere a campanha Outubro Rosa

Foto: Divulgação

Turismo em Pauta com Jornal Turismo&Eventos

No mês de outubro, o Holiday Inn Parque Anhembi adere à iluminação cor de rosa durante a noite. A ação está ligada a campanha Outubro Rosa, do Inca (Instituto Nacional do Câncer).

De acordo com o Instituto, a previsão de novos casos de câncer de mama para o ano de 2014  foi estimada em mais de 57 mil incidências, sendo este, o segundo mais frequente no mundo e que se diagnosticado precocemente, pode aumentar, e muito, as chances de cura.

Ana Paula Rodrigues, gerente de marketing do hotel, afirma que a campanha é muito importante para a marca. “Queremos impactar. Já na entrada principal do hotel, a fonte está iluminada. Até o nosso exemplar da Mônica – obra de Maurício de Souza – também está rosa. O bar e o restaurante terão pontos iluminados como o balcão e o Live Kitchen. Outra novidade está no cardápio, preparamos cupcakes e dois tipos de drinks, homenageando a campanha” finaliza.

Serviço:
www.holidayanhembi.com.br

Por Patricia Penna T&E