Matérias,  Operadoras

Grupo TREND confirma retorno ao FESTURIS Gramado

Referência no turismo nacional e internacional, o Grupo TREND confirmou seu retorno ao FESTURIS Gramado após dois anos sem participar da feira internacional. Com portfólio que compreende mais de 150 mil hotéis no Brasil e no mundo, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros, receptivo, marítimo, eventos, feiras e seguro-viagem.

No mercado desde 1992, em 2014 a Operadora deu grandes passos em sua evolução com a criação do Grupo TREND – que compreende as 6 empresas do grupo -, e da SHOP HOTEL – a on-line travel operator do Grupo que tem como objetivo de atender às necessidades dos agentes de viagens que buscam tarifas mais competitivas e serviços simplificados.

Ainda, de uma fusão entre o Grupo TREND e a CNT (Central de Negócios Turísticos), nasceu a TC WORLD, consolidadora aérea que combina a tradição, credibilidade e expertise de vendas e distribuição do gigante Grupo TREND com o conhecimento aéreo da CNT. Em 2016 foi lançada a TREND TRAVEL USA, com o objetivo de estabelecer os melhores acordos comerciais dos Estados Unidos.

Sempre buscando inovação, a TREND TECH nasceu com foco em tecnologia para oferecer soluções modernas e arrojadas para agentes de viagens, parceiros e fornecedores. O início de 2017 foi marcado com a chegada da VHC (Vacation Homes Collection), especializada em locação de casas na Flórida, que chegou para aumentar o portfólio e oferecer serviço diferenciado para os agentes e parceiros.

“O Grupo TREND possui um único canal de vendas: as agências de viagens. Acreditamos no agente de viagem e investimos na nossa qualidade para fortalecê-lo cada vez mais. Expor o nosso completo e robusto portfólio de turismo e divulgar os serviços em uma feira tão conceituada como o FESTURIS 2017 é uma excelente oportunidade. Sem dúvida, será mais uma edição de sucesso e estaremos com nosso time de Produtos e Vendas à disposição no estande. Divulgaremos nossas excelentes condições de hotelaria nacional e internacional, as vantagens de alugar carros, os pacotes sob medida para cada perfil de cliente, destinos com excelentes preços para alta temporada, opções de aéreo, bem como o parcelamento de ingressos em até 12 vezes sem juros, seguro-viagem e muitas outras novidades”, destaca Ana Kuba, diretora de Marketing e Vendas.