Flytour Viagens e Avianca Brasil se unem ao Beto Carrero para um Dia Feliz com 40 agentes e famtour para vivenciarem as novidades do destino

Ação teve dois dias de atividades e objetivo foi mostrar os investimentos das empresas para a região do Vale do Itajaí 

 O Sul do Brasil tem atraído cada vez mais turistas, inclusive do exterior, sendo que Santa Catarina foi quem apresentou a maior alta com 26% de crescimento no número de estrangeiros no Estado, segundo o Anuário Estatístico do Ministério do Turismo.

Um dos lugares que tem investido em infraestrutura e renovação é a região de Balneário Camboriú. Por este motivo, Flytour Viagens, Avianca Brasil e a administração do Beto Carrero se uniram para promover dois dias de atividades diversas, desde a realização de famtour até encontros com autoridades locais para trabalhos conjuntos em prol do turismo local.

Chamado de “Dia Feliz Flytour no Beto Carrero com a Avianca”, 10 agentes de viagem desembarcaram na última quinta-feira (25) no Aeroporto de Navegantes. O primeiro compromisso do dia foi conhecer o novo voo da Avianca, que conta com três saídas diárias e diretas do aeroporto de Guarulhos para aquele aeroporto. “Esses profissionais tiveram a oportunidade de viajar para o Vale do Itajaí com o alto padrão de conforto, atendimento e confiabilidade que a Avianca Brasil fornece aos seus clientes”, destacou Rodrigo Napoli, diretor comercial da companhia aérea.

O receptivo local da operadora levou os convidados direto para o Beto Carrero, onde eles passaram um dia feliz e vivenciaram as novidades do local e suas atrações diversas. “Para o Beto Carrero World foi uma satisfação receber grupos de agentes de viagens liderados pela Flytour. O apoio da Avianca vem para somar ainda mais, evidenciando essa nova alternativa que conecta todo o Brasil ao Aeroporto de Navegantes, que fica apenas 12 km do Parque. Essa ação aproxima e abre uma frente de vendas importante com a rede Flytour. O Dia Feliz é uma ótima iniciativa porque permite aos agentes vivenciarem e conhecerem mais sobre os destinos”, declarou Roberto Vertemati, Diretor Comercial do Beto Carrero World.

Em uma ação paralela, outros 30 agentes também estiveram no destino. Neste caso, o roteiro contou com o passeio conhecido como Unipraias, participação na 23ª BNT Mercosul e acompanhamento da premiação realizada pelo Beto Carreiro. “Este ano nosso foco foi a capacitação dos parceiros, por isso trouxemos 40 consultores de uma única vez para um dos destinos mais importantes para a operadora”, explica Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

Para a Flytour Viagens, o objetivo foi mostrar aos agentes que o destino tem uma série de atrações e que os pacotes podem ser estendidos para até sete dias, já que normalmente eles comercializam quatro ou cinco. “Fizemos com que os parceiros explorassem toda a região, especialmente Balneário Camboriú e vissem que é possível vender tanto para famílias quanto jovens e solteiros, pois há opções para todos como, por exemplo, dois dias no Beto Carrero, um dia de Unipraias, um em Blumenau para fazer a rota cervejeira, um dia em Florianópolis e mais”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

A viagem também contou com o encontro de Michael Barkoczy, Daniel Firmino e Marcos Pessuto, gerente de produtos nacionais com os hoteleiros, secretária de turismo e outros representantes do turismo local para definirem a participação deles nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, além da disponibilidade de tarifas promocionais, inclusive para a alta temporada. “A Flytour Viagens está com pacotes diferenciados para a região de Balneário Camboriú. É um lugar em que é possível se hospedar com conforto em um hotel três estrelas ou optar por um resort pé na areia de alto luxo. Algo bem democrático”, diz Marcos Pessuto.

IMG-20170525-WA0023 IMG-20170525-WA0024 IMG-20170525-WA0022 IMG-20170525-WA0021 IMG-20170525-WA0019