FESTURIS é destaque na imprensa internacional

unnamed

A expansão da internacionalização do FESTURIS GRAMADO (Feira Internacional de Turismo) se consolida ano a ano, e se evidencia por meio de publicações de veículos de comunicação de todo o mundo. O FESTURIS foi destaque em veículos internacionais, como o jornal Travel Quotidiano, da Itália, onde foi apresentada a importância da feira e o impacto econômico que ela gera no Brasil, no Rio Grande do Sul e em Gramado, mostrando o país como um importante destino turístico e de negócios. Além da Itália, a feira foi notícia em jornais dos Estados Unidos, Espanha, Portugal e China.

E o ano de 2016 já inicia de forma positiva para o FESTURIS, pois, apenas no mês de janeiro, já apresenta um crescente número de expositores confirmados, resultado de muito trabalho realizado pelos seus diretores, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi, que desde o encerramento da 27ª edição, ocorrida em 2015, seguiram incansáveis divulgando a feira para o Brasil e o mundo.

A presença na FITUR, uma das principais feiras de turismo do mundo, que ocorre anualmente em Madri, no mês de janeiro, alavancou ainda mais essa internacionalização, onde o FESTURIS, além de participar com estande próprio, palestrou, através do diretor Eduardo Zorzanello, sobre o segmento turístico LGBT, assunto que o evento foi o pioneiro em abordar como nicho turístico.

unnamed