Destino Washington promove coquetel em São Paulo

Delegação de Washington com a Equipe da Imaginadora – Foto: Marcos Arruda

Por Marcos Arruda – T&E

A delegação desembarcou no Brasil, com o objetivo de  incrementar a promoção do destino e visitar parceiros, o Destination DC – órgão de promoção do Turismo de Washington –promoveu  um coquetel no bar O Número, em São Paulo na noite desta terça-feira (21) para receber o trade turistico. Nesta quinta-feira (23) a delegação encerra a missão, com um jantar no Rio de Janeiro.

O presidente e CEO do Destination DC, Elliott Ferguson, ressaltou a importância dos parceiros do órgão que estiveram presentes na missão, entre eles hotéis, museus, e disse: “Espero voltar aqui em 2015 e ver Washington como Miami, Orlando e Nova York na preferência dos brasileiros”.

A maioria do brasileiros que viajaram para os Estados Unidos em 2013 (67%) passaram por Washington a lazer , e outros 35% tem o destino como preferência em sua viagem. “Não precisamos de exclusividade. Se o brasileiro quer combinar a viagem a Washington com Nova York ou destinos da Flórida, é perfeito. Apenas queremos garantir que esse visitante dedique o tempo correto para explorar Washington”,  “É muito comum ele ter de partir descobrindo que poderia ter ficado muito mais tempo”, afirma Ferguson.

Por fim, Elliott Ferguson, convidou os presentes para estarem no Pow Wow 2017, que acontecerá em Washington.