cia aérea,  Matérias

Delta Air Lines lança promoção “Embarque no Futuro” para clientes do Brasil

Para comemorar seus 20 anos de operações no Brasil, a Delta lançou esta semana a promoção “Embarque no Futuro”, que oferece aos clientes brasileiros uma chance de ganhar duas viagens aos Estados Unidos. Até o dia 15 de agosto, a companhia aérea está convidando os clientes a compartilharem suas ideias para tornar a experiência de viagem ainda mais agradável, por meio do hotsite da promoção.

Para participar da promoção “Embarque no Futuro”, os clientes devem enviar sugestões de serviços, produtos ou ideias interessantes e divertidas, que eles gostariam de ter em sua experiência de viagem com a Delta no futuro. Cada sugestão receberá um número; portanto, todos os clientes têm a mesma chance de ganhar a viagem para os Estados Unidos. No final da promoção, a Delta também selecionará as sugestões mais inovadoras e desenvolverá um protótipo para colocar em prática as ideias que podem aprimorar ainda mais a experiência de viagem da companhia aérea.

Os clientes também podem conferir no hotsite uma linha do tempo da Delta no Brasil, que mostra como a companhia aérea cresceu significativamente no País nos últimos 20 anos, representado pelo aumento no número de clientes que preferem e contam com a experiência de viagem superior da Delta. O compromisso contínuo da companhia aérea com a inovação na experiência de viagem permite que a Delta ofereça aos seus clientes brasileiros grandes adições, como Wi-Fi em todos os voos, o Delta Studio e seus milhares de horas de entretenimento gratuito, ou ainda o aplicativo Fly Delta, que permite fazer check-in e rastrear bagagens, entre outros recursos.

Para obter mais informações sobre a promoção “Embarque no Futuro”, acesse o hotsite da promoção em http://www.embarquenofuturo.com.br/ e a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil em http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil