CONATOUR – Congresso Nacional de Turismo

banner_conatour-276x175

Líderes nacionais do segmento e outros pesos pesados do turismo nacional são conferencistas em Congresso totalmente on-line e gratuito

Com 36 palestras on-line, distribuídas em 6 dias de Congresso, o CONATOUR começa hoje (28), em um ambiente totalmente virtual, podendo ser acompanhado de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, por meio computadores, tablets e smartphones de forma gratuita.

Para abrir o evento, às 10h, o professor livre-docente da EACH-USP, Ricardo Uvinha, vai abordar o tema “O perfil do profissional de turismo na Copa do Mundo 2014”. Em seguida, às 13h, Milton Zuanazzi, Diretor-presidente do SBTUR, empresa filiada a ABRASTUR, fará sua conferência falando sobre “Turismo Social no Brasil – Atualidades e perspectivas”. Às 15h é a vez de Elzário Júnior, presidente da ABBTUR Nacional, discorrer sobre “A ABBTUR e os Turismólogos e Profissionais do Turismo”. O Superintendente do Iguaçu C&VB, Rui Carvalho, tem sua conferência marcada para às 18h, sobre “C&VB’s – História e Missão”. Mais um professor da EACH-USP participa hoje, às 20h, Luiz Trigo vai falar sobre “Avanços e retrocessos do turismo brasileiro”. E para encerrar a programação do primeiro dia, o Deputado Federal e Presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Renato Molling, fala sobre “O Legislativo Federal e o Turismo”.

Mais nomes de peso do segmento irão participar do CONATOUR no decorrer dos 5 dias restantes de Congresso, entre eles, o Ministro do Turismo, Vinícius Lages; o Presidente da EMBRATUR, Vicente Neto; o Secretário de Turismo do Pará e Ex-presidente da FORNATUR, Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo, Adenauer Goes; a Presidente da ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), Anita Pires; o  Presidente da ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Enrico Fermi Torquato e muitos outros.

Para quem não conseguir assistir as conferências de forma gratuita durante a programação regular do evento, será disponibilizada a opção de aquisição do conteúdo ilimitado de todas as palestras, por meio de um acesso especial. O valor será divulgado oportunamente aos inscritos.

Ao final do Congresso, será emitido certificado comprovando a participação dos congressistas fornecidos pela parceria entre o CONATOUR e a A Castelli Escola Superior de Hotelaria.

SERVIÇO

EVENTO: CONATOUR – CONGRESSO NACIONAL DE TURISMO
DATA: 28, 29, 30 DE ABRIL E 1,2, 3 DE MAIO
HORA: 10h, 13h, 15h, 18h, 20h e 22h.
LOCAL: ON-LINE
INVESTIMENTO: GRATUITO