Matérias

Carnaval 2018: Air Europa mantém estratégia de investimento na cultura e confirma patrocínios em Salvador, Recife e São Paulo

Na capital paulista, anúncio ocorreu na noite de ontem, na quadra da Escola de Samba Mocidade Camisa Verde e Branco

Dando sequência à série de investimentos em cultura que realiza em todo o mundo, a Air Europa, divisão aérea do grupo turístico Globalia, acaba de confirmar três patrocínios ao Carnaval 2018 no Brasil. Pela primeira vez, a companhia aérea terá sua marca presente, por meio de ações diferenciadas nos estados da Bahia, São Paulo e Pernambuco, a partir de onde tem operação e voos regulares.

Em São Paulo (SP), onde opera voos diários para Madri desde 2013, a companhia aérea faz sua estreia como patrocinadora da Bateria Furiosa, da Escola de Samba Mocidade Camisa Verde e Branco. A parceria foi comemorada na noite de ontem (20), durante ensaio na quadra da Escola com a presença de Alessandra Feitosa, executiva de Contas. Em Salvador (BA), onde é parceira há três anos de um dos maiores eventos do Brasil, mantém sua parceria com a prefeitura, promovendo ações de ativação na cidade.

Já no Recife (PR), onde a Air Europa iniciou sua operação ontem (20/12), com a garantia de dois voos semanais ligando a capital mais antiga do Brasil à Europa, serão feitas ações de ativação de marca. “Temos tradição de apoiar a cultura em todo o mundo. No Brasil, não poderíamos deixar de apoiar a maior festa de rua do planeta. É muito especial levar esta conexão com a cultura e apoiar o Carnaval nos três mercados que temos operação. É um privilégio mostrar que o incentivo à cultura não é discurso. Está em nosso DNA como uma companhia moderna. Seguimos firmes nestes e em outros projetos ligados à cultura brasileira”, diz Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil.

Mais informações acesse o site da Air Europa

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves (20 Boeing 737-800, 12 Airbus 330, 11 Embraer 195 e 7 Boeing 787 Dreamliner) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 13 anos no Brasil, atualmente opera nove voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário e dois de Salvador (BA), às terças e sábados. A partir de 20 dezembro, com a entrada de Recife na rota (às quartas e sextas-feiras), serão 11 voos semanais e diretos partindo de três cidades brasileiras. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade. Mais informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site www.aireuropa.com