Matérias

BWT Operadora promove capacitação e lança campanha de incentivo para o destino Aruba

Foto: divulgação

A BWT Operadora realizou na noite de ontem, 22, no restaurante Coco Bambu, do Shopping Crystal, em Curitiba (PR), uma ação de capacitação para o destino Aruba. Durante a palestra ministrada por Carlos Barbosa – Turismo de Aruba, profissionais de 35 agências que participaram da iniciativa puderam conhecer ainda mais sobre os encantos de uma das ilhas mais procuradas pelos viajantes que buscam o mar azul turquesa do Caribe. Na ocasião, a BWT Operadora anunciou a campanha “Venda Aruba com a BWT Operadora e ganhe R$ 40 por passageiro”, que já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro de 2016.

“A ilha de Aruba é um roteiro turístico muito procurado na região caribenha, um destino que tem um forte apelo entre os turistas brasileiros. E com este treinamento e o lançamento desta campanha de incentivo, temos certeza que contribuímos não apenas com o desenvolvimento destes profissionais, mas para fortalecer ainda mais a emissão de turistas para o destino”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora.

A BWT oferecerá 50 prêmios, que serão entregues por venda (R$ 40,00 por passageiro vendido). As vendas feitas podem ser no formato de pacotes através do sistema de reservas online da BWT. A campanha é válida somente para a região sul do país, e a remuneração será por passageiro vendido para o destino.