Bem+ leva a torcida dos estádios de futebol para o SAP Fórum

SAPForum-capgemini

Inovação, tecnologia e futebol. Estes foram os conceitos que a Bem+, agência de Live Marketing, adotou para criar o estande da Atos – líder em serviços digitais – para o SAP Fórum 2017, evento realizado nesta semana no Transamérica Expo Center.

“Para este projeto criamos o cenário de uma arquibancada. A proposta foi associar a ação com o novo momento da Atos, que está ingressando no segmento do esporte com suas ferramentas de gestão”, informa Andréa Ortiz Prochaska, sócia e diretora da Bem+.

Sobre a BEM+ Comunicação Integrada
Atua há 15 anos no mercado de Live Marketing, sempre de maneira comprometida com o sucesso dos projetos e a satisfação dos clientes. Experiência, planejamento, estratégia e inovação refletem diretamente na cultura de alta performance da agência. Como um perfil moderno, arrojado e inquieto está constantemente em busca de soluções diferentes para cada desafio, tornando cada ação única com novas vivências, não apenas para o cliente, mas para o mercado. Certificada pela Associação de Marketing promocional (AMPRO), desde 2009, a BEM+ está presente em vários segmentos da indústria brasileira, atuando com ações de ativação, PDV, eventos e shows, campanhas de incentivo, promoções e estandes.

Seguindo as tendências e padrões internacionais, a agência integra uma rede com 23 escritórios coligados com operação nas principais cidades brasileiras, além de parcerias estratégicas em países na América Latina, Europa e EUA. Entre as principais marcas atendidas estão: BMW Group, Atos, Cia. Muller de Bebidas, Cyrela, Dafra, Embraer, Heineken, L’Oreal, Nissin, Philips, Pirelli, Positivo, Porto Seguro, Rhodia Solvay, Samsung, Siemens, TAM, Tigre, Tilibra, Turner International, Unify, entre outros.