Destinos,  Hotelaria,  Matérias

AccorHotels anuncia chegada da marca ibis budget em Balneário Camboriú, SC

Foto: site vivabalneario

Um dos destinos mais procurados por turistas que buscam lazer contará com um hotel supereconômico na oferta de hospedagem. A AccorHotels assinou um contrato para a construção do ibis budget Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A empresa Pires Hotéis e Turismo será proprietária da unidade, além de responsável pela construção e operação.  Com investimento de R$ 13 milhões, o hotel terá 104 quartos disponíveis, gerando 18 empregos diretos e 50 indiretos. Localizado na Rua 1151, parte central da cidade e próximo de diversas facilidades.

O ibis budget Balneário Camboriú atenderá alta procura de hóspedes, que buscam as beleza das praias, a diversificada gastronomia e a intensa programação noturna do local.

“O turismo de lazer é uma estratégia da companhia e dentro de nosso desenvolvimento temos cidades em que este segmento é ascendente, caso de Balneário Camboriú, que é uma região onde o turismo de negócios e o lazer se equilibram em atrair hóspedes ao longo do ano”, aponta o Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo.

Atualmente, a AccorHotels conta com 15 hotéis em operação em 10 cidades do estado de Santa Catarina. Até 2020, serão 12 munícipios atendidos pelo Grupo no estado.

“Balneário é uma cidade localizada próxima a pontos de forte atração turística, como o Beto Carrero World, as premiadas casas noturnas, como Green Valley e Warung, ambas já estiveram na lista das melhores do mundo. Além dos parques locais e as belíssimas praias, que completam a oferta de hotéis do Grupo AccorHotels.”, explica Joel Pires, investidor, proprietário e operador. “Esse é mais um hotel que invisto em parceria com o Grupo, pois, já temos o Mercure Camboriú e o ibis Styles Camboriú, o que aponta para uma relação de confiança”, conclui.

A previsão de inaugurar o ibis budget Balneário Camboriú é daqui há quatro anos. O programa de expansão da AccorHotels na América do Sul contempla a estratégia de alcançar 500 hotéis em operação até 2020.