Destinos,  Eventos,  Feiras,  Matérias

ABR tem saldo positivo na Avirrp, mas reavalia participação em feiras

Com a participação de 27 resorts associados em seu estande, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) registrou a participação em mais um ano da feira Avirrp, em Ribeirão Preto (SP), com saldo positivo. O espaço reservado para a entidade, com 100 m², estava estrategicamente localizado na entrada do pavilhão do evento e repetiu o feito de outras feiras, sendo um dos mais visitados pelos agentes.

 

Estiveram no estande da ABR os resorts: Hot Beach, Mavsa, Bourbon Cataratas e Atibaia, Casa Grande, Le Canton, Portobello, Malai Manso, Tropical Manaus, Rede Plaza, Costão do Santinho, Itá Thermas, Infinity Blue, Nannai, Costa Brasilis, Cana Brava, Transamérica Comandatuba, Ocean Palace, La Torre, Tivoli Praia do Forte, Grand Palladium Imbassaí, Serhs Natal, Iberostar, Grand Mercure Summerville, Jatiúca, Costa do Sauípe, Pratagy e Mabu.

 

Mesmo com o tamanho reduzido da feira, o interesse do público nos resorts foi bom e os representantes tiveram a oportunidade de encaminhar negócios com os agentes. “Sentimos a falta de algumas operadoras e outros parceiros, como companhias aéreas, mas o movimento nos corredores foi intenso com muitas visitas aos nossos associados. O saldo foi positivo e a ABR está atenta aos resultados para estudar um novo planejamento para o ano que vem neste setor”, comentou João Bueno, diretor executivo da ABR. A definição do calendário de 2017 da entidade ocorrerá em novembro, quando será realizada a última assembleia geral do ano.

 

“No segundo dia, a feira foi mais movimentada. Esta é uma região com um público que procura muito os resorts e, para o Cana Brava, é importante marcar presença na Avirrp”, disse Luiz Estevão Perdigão, executivo de contas do Cana Brava Resort, em Ilhéus (BA).

 

A próxima participação da ABR em feiras é na Abav, em setembro. Em paralelo, a entidade segue com suas ações em mais três workshops neste ano: interior de Minas Gerais (14/9), Campo Grande (18/10), e Cuiabá (20/10).