Matérias

ABIH-MG e Vert Hotéis participam da campanha “BH, Vem Pra Cá”

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-MG) e a Rede Vert Hotéis vão participar do “BH: Vem Pra Cá”, campanha turística que vai reunir os setores de hotelaria, bares, restaurantes e comércio varejista da capital mineira, entre os dias 6 de janeiro e 19 de fevereiro de 2017, em uma ação que oferecerá descontos diferenciados em produtos e serviços para os turistas.

“O objetivo é impulsionar os mercados por meio do aumento de fluxo de turistas na capital, e a consequente aceleração dos negócios”, explica a presidente da ABIH-MG, Patrícia Coutinho. A proposta também é aumentar a competitividade turística da capital no período de férias, além de iniciar uma trajetória de alcance nacional e internacional.

Patrícia Coutinho destaca a importância da ação. “O “BH, Vem Pra Cá” foi pensado como uma estratégia para os ramos de hotelaria, comércio e outros neste período de baixa atividade econômica na cidade. A ação tem tudo para dar certo. Para o setor hoteleiro, o projeto vai funcionar da seguinte forma: os hotéis vão oferecer descontos para a hospedagem aos finais de semana do período. Os hóspedes vão receber um “cartão desconto” que poderá ser usado nos bares, restaurantes e lojas de varejo credenciados”, explica Patrícia Coutinho.

Para marcar presença no “BH, Vem Pra Cá, a Rede Vert Hotéis está oferecendo pacotes de hospedagens vinculados a city tours em Belo Horizonte e região Metropolitana a fim de fomentar o turismo mineiro.

“A proposta é despertar no hóspede o desejo de conhecer melhor a capital mineira, aliado a uma hospedagem de qualidade. Os pacotes especiais foram criados para aguçar a curiosidade das pessoas, que muitas vezes deixam de explorar os locais para onde viajam por falta de informações e infraestrutura”, explica o gerente regional de vendas Minas Gerais da Rede Vert Hotéis, Luciano Carvalho.

O serviço enriquece a estadia do hóspede e agrega valor às hospedagem. Cada pacote, cuidadosamente pensado, é um convite para explorar a capital mineira e seu entorno como o Inhotim – maior museu a céu aberto do mundo, localizado na região Metropolitana de BH. “Criamos três pacotes nessa modalidade: Experimente BH!, Experimente Inhotim! e Férias 2 é bom, 3 é Vert!. Como os próprios nomes já dizem, a ideia é proporcionar a cada hóspede conhecimento sobre o que há de melhor na capital e região. Queremos que nossos hóspedes se sintam acolhidos pela Rede Vert Hotéis, e também pela cidade e região. Desta forma construiremos um público fiel que terá boas lembranças dos nossos serviços e da famosa hospitalidade mineira”, afirma Luciano Carvalho