Matérias

RCI reconhece hotéis e resort Wyndham Club Brasil com Gold Crown

Evento aconteceu em São Paulo e reuniu representantes do grupo Wyndham e da RCI

A RCI – Resort Condominiums International – empresa líder mundial em intercâmbio de férias realizou,  recentemente, a entrega das placas Gold Crown para os hotéis e resorts do grupo Wyndham Club Brasil. A premiação reconhece empreendimentos que alcançam alto padrão de excelência em acomodação e hospitalidade, e entre os reconhecimentos estão o Wyndham Foz do Iguaçu – localizado no estado do Paraná, na famosa cidade das cataratas, em Foz do Iguaçu – Pratagy Beach Wyndham Resort – localizado em Maceió, no Alagoas – Laghetto Allegro Pedras Altas by Wyndham Club Brasil – localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Os empreendimentos da Wyndham Club Brasil receberam a premiação Gold Crown pelo segundo ano consecutivo. Ela é concedida tomando como base a avaliação dos hóspedes em relação aos empreendimentos, que avaliam quesitos como: atendimento, limpeza, estrutura e serviços.

Durante a entrega das placas, estiveram presentes Maria Carolina Pinheiro, Diretora Geral da RCI Brasil, Fabiana Leite, Gerente Sênior de Atendimento à Empreendimentos da RCI Brasil, além de Armando Ramirez, Diretor de Vendas e Luciana Kuzuhara, Diretora de Hospitalidade – ambos da Wyndham Club Brasil.

“Essa premiação nos enche de orgulho, pois é fruto de muito trabalho e dedicação do Wyndham Club Brasil, parceiros e todos seus colaboradores para receber um Reconhecimento tão importante para a indústria. O que reafirma que oferecer um produto de qualidade e serviço diferenciado, faz toda a diferença”, Luciana Kuzuhara, Diretora de Hospitalidade da Wyndham Club Brasil.

“A RCI Brasil sempre se orgulha com a entrega de premiações para os seus empreendimentos afiliados. Reconhecer bons trabalhos é sempre gratificante”, disse Maria Carolina Pinheiro, Diretora Geral da RCI no Brasil. Para ela, “o reconhecimento de três empreendimentos do grupo Wyndham Club Brasil mostra o excelente trabalho que vem sendo realizado e reconhecido pelos sócios.”

Sobre a RCI®

Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil em 2017, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com.