Destinos,  Matérias

2017 será ano de muito trabalho e eleições no CRCVB

O CRCVB entra com o pé direito em 2017, já em ritmo de muito trabalho e com o otimismo de que teremos um ano com melhores perspectivas.

Estamos empenhados na produção da primeira edição anual de nossa revista, que sairá em fevereiro e terá como destaque uma reportagem sobre os 130 anos do Instituto Agronômico de Campinas, instituição de pesquisa de grande renome nacional e internacional que muito orgulha a cidade e região.

Também estamos iniciando as reuniões com parceiros para tratar da captação de novos eventos para a cidade e de preparação do Festival Gastronômico e do Chefs na Praça, que completará cinco edições em 2017. Vamos nos esforçar ao máximo para que a cidade e região sejam cada vez mais palco de grandes eventos e que as ações gastronômicas continuem sendo aprimoradas e ganhem força e representatividade.

Finalizando vale ressaltar que 2017 é o último ano da segunda gestão de Gilson Gomes de Oliveira como presidente da diretoria executiva.

Teremos eleições no segundo semestre para a escolha de uma nova diretoria e do novo conselho deliberativo, com a certeza de que poderemos dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos para a ampliação e consolidação de nossa entidade.