11º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa ganha novo endereço

Em sua 11ª edição, o Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa ganha novo endereço e abre inscrições gratuitas. O evento, marcado para o dia 22 de março, das 10h às 20h30, acontecerá no Centro de Convenções Bolsa do Rio, localizado na Praça XV de Novembro, 20, a cinco minutos do Aeroporto Santos Dumont.

O sucesso e grande satisfação das edições anteriores consolidaram o evento como um dos mais importantes do setor de turismo realizados na capital fluminense. São esperados em torno de mil  profissionais, todos focados em fazer negócios, networking e aprimoramento profissional, quesitos sempre presentes nos encontros promovidos pela BRAZTOA. Já são cerca de 60 expositores confirmados, entre associadas e parceiros.

Os agentes de viagens ainda contarão com Caravanas Rodoviárias gratuitas e uma grade diversificada de capacitações. Ambos os benefícios estão em fase de formatação e serão divulgados com detalhes posteriormente.

“Estamos, a cada edição, amadurecendo e aprimorando o trabalho da entidade na promoção desse evento no Rio de Janeiro, que tem recebido grande demanda por parte de agentes de viagens e empresas e destinos interessados em serem nossos parceiros. Estamos focados em levar o melhor para esta cidade, que é de suma importância para o turismo nacional, tanto no emissivo, quando no receptivo”, disse Magda Nassar, presidente da BRAZTOA.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente no site www.braztoa.com.br.

A validação da gratuidade se dará mediante a apresentação do cartão de visitas entregue no evento, além, da doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertida para a Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Tereza, ação sustentável que se repete há nos Encontros Comerciais Rio de Janeiro Braztoa e que já arrecadou cerca de uma tonelada de mantimentos.

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2016, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,3 bilhões e embarcaram mais de cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10,6 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.