Destinos,  Eventos

Vert Hotéis investe no relacionamento com clientes

Matheus de Oliveiro Rego da empresa Magnesita; Fernanda Fonseca executiva de contas do Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, Sueane Gomes também da Magnesita e Luciano Carvalho gerente regional de Vendas da Vert em Minas Gerais. Crédito: Alcance Comunicação

Reconhecimento e agradecimento. Estes foram os grandes motivadores para a realização da Premiação Melhores do Ano 2016, promovida ontem pela Vert Hotéis para os seus dez maiores clientes em Minas Gerais.

O evento foi realizado como parte da estratégia da empresa de valorização dos clientes, uma vez que em um mercado cada vez mais competitivo o acesso à informação e à troca de experiências entre os consumidores é cada vez mais fácil e rápida e as empresas lidam com o desafio de estabelecer uma relação sólida com os clientes.

Segundo o gerente regional de Vendas da Rede em Minas Gerais, Luciano Carvalho, entender a necessidade do cliente e atender as suas expectativas por meio de uma experiência única é uma das diretrizes da Vert Hotéis, uma empresa que preza pelo prazer em servir. “Estamos muitos felizes por fazer parte da escolha dessas empresas e pela parceria firmada. Trabalhamos constantemente para atender às expectativas dos nossos clientes e para responder cada vez melhor as suas necessidades ao oferecer um serviço de excelência. Essa comemoração é nossa forma de agradecer a preferência e a credibilidade depositada em nosso trabalho”, destaca Luciano.

Para Sueane Gomes, da empresa Magnesita, receber a premiação é uma grande satisfação, um momento de alegria e também de reconhecimento frente a todos os outros parceiros. “Agradecemos por fazer parte desse grupo seleto de empresas parceiras premiadas e ficamos felizes pela Vert ter escolhido um local histórico, como a Casa do Baile, para realizar este evento, valorizando assim a cultura mineira e nos presenteando com a abertura da casa”.

 

O diretor Financeiro da Vert Hotéis, Hélder Capanema, fez questão de ressaltar que o relacionamento com essas empresas e os resultados alcançados, mesmo em um ano de crise como 2016, fazem com que a Vert se torne uma das preferidas do mercado nacional. “Essa relação comercial, em que empresas oferecem produtos ou serviços para outras empresas, é extremamente importante inclusive para oportunidades de novos negócios e de crescimento. Só temos a agradecer pela preferência e pela parceria e que seja duradoura”, disse.

A confraternização foi realizada em parceria com a Belotur – Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte que cedeu a Casa do Baile, um dos equipamentos culturais da Pampulha eleita em 2015 como Patrimônio Cultural da Humanidade, para a realização do evento. A escolha da Casa do Baile como espaço para realização do evento pela Vert, reforça o posicionamento da empresa de investir na consolidação de Belo Horizonte também como destino de lazer.