RCD Hotels reúne mais de 400 agentes de viagens para capacitação

imagem_release_1059707

Entre os dias 6 e 9 de setembro, o Hard Rock Hotel Riviera Maya será palco da Fam Fest Latin America e recebeu profissionais de 12 países

São Paulo, 6 de setembro de 2017 – Um dos eventos mais esperados pelos agentes de viagens começa hoje (quarta-feira, dia 6). A RCD Hotels, grupo hoteleiro que administra unidades Hard Rock All Inclusive no México e na República Dominicana, o Eden Roc e Nobu em Miami Beach, e é proprietária do UNICO 20°N 87°W Hotel Riveira Maya, reunirá mais de 400 agentes de viagens durante a quarta edição do Fam Fest Latin America. Nesta semana, entre os dias 6 e 9 de setembro, profissionais de 12 países diferentes se reunirão no Hard Rock Hotel Riviera Maya, um dos lugares mais paradisíacos do Caribe, para vivenciar durante quatro dias como é ser um rock star. Participarão do encontro os profissionais com o melhor desempenho no programa de recompensas por comercializações dos hotéis Hard Rock All Inclusive, o Amplified Rewards.

De acordo com o Diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, a programação deste ano surpreenderá os agentes de viagens, afinal, eles poderão ficar hospedados um dia no recém-inaugurado UNICO 20°N 87°W Hotel Riveira Maya, hotel de alto luxo e all inclusive da rede. “Estamos muito contentes em realizar a quarta edição deste evento memorável, que é considerado o melhor do Caribe. A nossa proposta é capacitar e prover conhecimento, além de apresentar novas ferramentas de vendas para os agentes de viagens. Acima de tudo queremos agradecer, celebrar e valorizar o desempenho desses profissionais”, afirma o executivo.

A Fam Fest Latam é composta por uma programação intensa de aprendizado e entretenimento. Palestras e dinâmicas em grupo mostram o melhor da cultura Hard Rock e dos atrativos dos hotéis aos agentes de viagens, enquanto recepções, festas na piscina e jantares dão conta da diversão. “O Fam Fest Latin America é a única convenção voltada para o mercado latino realizada por uma companhia hoteleira do Caribe e, por isso, atraímos agentes de vários lugares”, completa Leonel.

Atualmente, o Brasil é um dos maiores emissores de passageiros da América Latina para os hotéis Hard Rock no Caribe. Quem comemora esse resultado é a diretora de Vendas para o mercado brasileiro dos hotéis Hard Rock All Inclusive, Carla Cecchele: “Temos uma equipe muito atenciosa com o agente de viagens e não temos planos de vender diretamente para o público final”, pontua. “A Fam Fest Latin America 2017 é a prova de que acreditamos que os agentes de viagens são nossos melhores parceiros para realizar uma venda com qualidade”, finaliza.

Para acompanhar on-line toda a programação da Fam Fest Latin America acesse https://www.facebook.com/FamFestLatam/.

Sobre o Hard Rock Riviera Maya
O Hard Rock Hotel Riviera Maya conta com 1.264 apartamentos e é um dos mais luxuosos hotéis da RCD Hotels, que combinam satisfação, deliciosos restaurantes, qualidade máxima e perfeição em um lindo cenário de praia privativa com areias brancas e áreas exclusivas para praticar snorkel.

Sobre o programa Amplified Rewards
O Amplified Rewards é um programa de incentivo projetado para recompensar e criar fidelidade com todas as agências e agentes de viagens cadastrados. Através do sistema, os profissionais podem adicionar e acompanhar as reservas feitas pelo operador de sua escolha. Além de aproveitar os benefícios exclusivos, recebem a recompensa de forma online no ato de ckeck-out do hóspede.

Para conhecer o programa, fazer seu cadastro e começar a registrar suas reservas dos hotéis, acesse: https://es.myamplifiedrewards.com.