Porto de Galinhas recebe 8º festival de Jazz e Blues

porto-de-galinhas-1

Foto: Divulgação

A musicalidade do sul dos Estados Unidos chega às praias de Porto de Galinhas! Entre os dias 8 e 11 de dezembro, o balneário pernambucano será palco da 8ª edição do Festival de Jazz e Blues, no Bar Café Moeda.  As apresentações são gratuitas e têm apoio do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

“A diversidade de turistas atrai eventos de diferentes gêneros musicais e representa, para os profissionais do ramo, uma oportunidade de ampliar sua agenda de shows pelo Nordeste”, avalia Otaviano Maroja, presidente do conselho da entidade.

Serão três dias de shows, sempre com início às 21h. Na quinta-feira, dia 8, a casa receberá o músico Jefferson Gonçalves do Rio de Janeiro. Na sexta-feira, dia 9, será a vez do famoso saxofonista de Jô Soares, Derico. No sábado, dia 10, quem dará o tom será o grupo pernambucano Uptown Band. Nestes dois últimos dias, o Café da Moeda realizará também a Jam Session com uma série de exibições de puro improviso. Outros restaurantes e locais públicos também terão apresentações no período.

Para saber mais, acesse www.facebook.com/jazzportopernambuco.