Paraíba conhece plataforma Gestour Brasil

imagem_release_438495

Vadis Luiz da Silva na Paraíba
Divulgação

gestour

A jornada por um Brasil com Mais Turismo, em Rede e na Rede no primeiro estado da região nordeste, a Paraíba, foi coroada de êxito. Vadis Luiz da Silva, fundador e CEO da Gestour Brasil, participou nesta terça-feira (9/6) da reunião do Conselho Estadual de Desenvolvimento Turístico da Paraíba (Condetur), no Littoral Hotel, em João Pessoa, para apresentar ao trade local os diferenciais da plataforma tecnológica que tem o supercampeão olímpico de vôlei Giba como um dos sócios e garoto-propaganda e permite, a partir do site www.gestour.com.br/queromeintegrar, colocar o “produto Brasil” na prateleira do supermercado mundial, via sistema de comércio eletrônico online e em tempo real, a custo zero para as empresas de pequeno, médio e grande porte que atuam no setor.

A reunião foi conduzida pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Laplace Guedes e contou com a presença de outras autoridades do turismo local, como o presidente da ABIH-PB Inácio Junior, o presidente da ABAV-PB, Breno Galdino Mesquita e o Superintendente do Banco do Nordeste, Wesley Maciel, entre outros.

Após a apresentação, o CEO da Gestour Brasil reuniu-se em almoço com diversas lideranças do trade paraibano e teve ainda uma importante reunião com o presidente da Fecomércio-PB, José Marconi Medeiros.

Primeira capital nordestina a receber a apresentação da Gestour Brasil, na oportunidade, as agências de viagens, operadoras de turismo, meios de hospedagem, parques de diversões, parques aquáticos, promotores de eventos, passeios e traslados, foram orientados como integrar os seus respectivos negócios gratuitamente. “Este empreendimento social, que prega por um Brasil com mais turismo, na rede e em rede, foca no desenvolvimento sustentável do setor que, como um todo, corresponde a 3,5% do PIB nacional e gera mais de 9 milhões de empregos diretos e indiretos em todo o País”, conclui Vadis.