Etihad Airways anuncia novidades durante reunião da Abracorp

imagem_release_312175

Edmar Bull e Gervasio Tanabe, da Abracorp, com Carlos Antunes, Cibele Narazaki, Mariana Trevizan e Christophe Didier, da companhia aérea Etihad.  – Divulgação 

A reunião da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) realizada na ultima quinta-feira (30,) contou com a presença de representantes da Etihad Airways. Na oportunidade, a companhia aérea dos Emirados Árabes anunciou que, em 2015, estará em um novo endereço (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1600 – Vila Olímpia – São Paulo), o que proporcionará a criação de um canal direto de atendimento para os associados da Abracorp.

Segundo a Etihad, reconhecer e prestigiar as agências de viagens como o melhor canal de distribuição e prestação de serviços com excelência para seus clientes reitera os diferenciais competitivos que caracterizam a estratégia da companhia aérea. “Estamos estreitando ainda mais a nossa parceria com a Abracorp, o que certamente resultará em mais novidades que, no futuro, beneficiarão o crescimento tanto da entidade quanto da nossa empresa”, garante Christophe Didier, diretor Geral da Etihad no Brasil.

A companhia aérea, que em 2014 já obteve ocupação de 75%, também divulgou sua operação em novos destinos a partir do próximo ano: Algér (Argélia), Edimburgo, Entebbe (Uganda), Hong Kong, Kolkada (Índia), Madri, Baku (Azerbaijão), Tbilisi (Geórgia) e Dar es Salaam (Tanzânia).

Para o Brasil, está previsto um aumento na capacidade de assentos com a alteração de equipamento, hoje um Airbus A340-500.  A aérea operará o Airbus A340-600 a partir do fim de março de 2015, com oito assentos na primeira classe, 32 na executiva e 276 assentos na classe econômica.