Destinos,  Eventos,  Hotelaria

Azul Viagens premia vendas para Porto Seguro

Foto: Divulgação

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, lançou no dia 26 de outubro, a campanha “Porto Seguro cada vez mais Azul”. A campanha tem como objetivo alavancar a comercialização do destino Porto Seguro pelos agentes de viagem de todo o Brasil, em uma ação que durará seis meses (1º/11/16 a 30/4/17) e premiará os agentes que realizarem o maior número de vendas durante o período – mais de mil agentes de viagens serão capacitados para venderem Porto Seguro por sua diversidade de atrações e públicos.

Para o primeiro lugar, o prêmio será um carro 0 km e para os colocados de 2º ao 5º lugar, o prêmio será um iPhone 6. Os melhores vendedores serão convidados para um Mega Famtur e para a festa de premiação que acontecerá em maio de 2017 em Porto Seguro. Para participar, basta acumular vendas no período da promoção, de no mínimo, R$ 400.000,00 em vendas de pacotes Azul Viagens com aéreo+hotel+transfer ou hotel+transfer, nos hotéis participantes.

Segundo Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens, a campanha já é um sucesso. “Queremos mostrar ao agente de viagens que Porto Seguro oferece muitos destinos em um. Cada pedacinho da região tem identidade própria atendendo a públicos diversos e bolsos distintos, com opções sofisticadas e simples, para casais, idosos, jovens e famílias. Para isso contamos com essa belíssima parceria com mais de 40 hotéis e todo o trade turístico local”, comenta. O Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar PC Magalhães, fala sobre a importância do empenho de todos nesta campanha. “Precisamos de uma adesão maciça. Porto Seguro é repleta de atrativos para todos os gostos e, com o empenho de todos, a campanha será um sucesso de vendas”, afirma PC.

A divulgação ocorrerá por meio das redes sócias, e-mail marketing, mídias impressas, e visitas dos executivos de contas Azul Viagens às agências. A equipe da Azul Viagens também está a disposição para esclarecer dúvidas. A campanha é uma parceria entre Azul Viagens e ABIH, CVB, Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, e a Atlântico Tur Receptivo.

Hotéis participantes:

Portobacana Hotel Nauticomar All Inclusive Hotel e Beach Club
Hotel Estalagem Porto Seguro Porto Seguro Praia Resort
Hotel Recanto do Sol Atlântida Park Hotel
Hotel Solar do Imperador Costa Brasilis Resort
Porto Seguro Eco Resort Sunshine Praia Hotel
Hotel Terra Brasil Transoceânico Praia Hotel
Praia Mar Hotel Hotel Brisa da Praia
Hotel Shangrilá Barra Sol Praia Hotel
Oceano Porto Hotel Pousada Aldeia do Sol
Green Porto Hotel Vitória Régia Apart Hotel
Hotel Chauã Arraial Bangalô Praia Hotel
Hotel Quinta do Porto La Torre Resort All Inclusive
Hotel Toko Village Hotel da Praça