Azul chega a Barra do Garças com operação exclusiva

Foto: Divulgação

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou hoje sua operação exclusiva em Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, em um voo diário com destino a Cuiabá. O primeiro ATR 72-600, que cumprirá regularmente as viagens nesta rota, pousou em Barra do Garças e foi recebido pelos tradicionais jatos d’água do Corpo de Bombeiros. A operação será sempre no início da tarde, com duração aproximada de pouco mais de uma hora.

“A partir de hoje vamos contribuir ainda mais para a economia da região, em voos que atenderão, sobretudo, a demandas de negócios. Confiamos em uma operação forte em Barra do Garças, uma vez que, em Cuiabá, a Azul conecta os Clientes de diversas regiões do país, com uma malha regional poderosa”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Ao chegarem a Cuiabá, os Clientes têm à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades. A Azul amplia a liderança estadual com a chegada a Barra do Garças, ao contar com aproximadamente 30 decolagens diárias que partem de suas outras cinco cidades além da base inaugurada hoje: Cuiabá, Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis e Sorriso.

As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 79,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

Serviço: www.voeazul.com.br