cia aérea,  Destinos,  turismo

Air Europa participa na 37ª Feira Internacional de Turismo em Madrid

Foto: Divulgação

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, participou da 37ª edição da Feira Internacional de Turismo (FITUR), em Madrid, na Espanha, que aconteceu no período de 18 a 22 Janeiro, nas instalações do Centro de Exposições IFEMA. Durante a feira, a companhia lançou uma nova ferramenta para comunicação com passageiros via rede social Twitter, anunciou duas novas rotas partindo da capital espanhola para Honduras, na América Central, e para a cidade argentina de Cordoba, na América do Sul, e apresentou o destino Salvador para o mercado europeu, com a presença do Secretário de Turismo da capital baiana, José Alves.

“Participar da FITUR é uma ótima oportunidade para trocarmos experiências com o trade internacional e ampliar as possibilidades de futuras parcerias. Por acontecer na Espanha, país sede da Air Europa, temos um carinho ainda mais especial pelo evento, que reúne importantes nomes do turismo e oferece dezenas atrações”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

Entre as novidades apresentadas pela Air Europa na feira, destaque para o assistente virtual, que tem como objetivo facilitar o relacionamento com o cliente, por meio da hashtag @AirEuropa no Twitter. A inovação permitirá ao passageiro o esclarecimento de dúvidas e recebimento de notificações associadas aos voos, além de saber com antecedência informações sobre check-in, bagagem, portão e status de decolagem e pouso, e demais funções que simplificam o relacionamento com a empresa. O novo serviço faz parte do compromisso da companhia aérea em permanecer na vanguarda da tecnologia e se manter cada vez mais próxima de seus passageiros. “Consideramos o cliente como o verdadeiro motor da nossa organização. Por isso, é fundamental que ele se sinta seguro e tenha suas expectativas atentidas com o máximo de precisão”, reitera Martín-Ambrosio.

Ainda na ocasião, a Air Europa anunciou o lançamento de duas novas rotas, partindo de Madrid, chegando a Honduras e a cidade de Cordoba, na Argentina, e contou com a presença do Secretário de Turismo de Salvador, José Alves, sobre o destino brasileiro, que é uma das portas de entrada do viajante europeu no Brasil. “É com muito orgulho que iremos patrocinar o carnaval de Salvador pelo terceiro ano consecutivo. Para nós é uma honra fazer parte da maior festa popular de rua do país e poder contribuir para a difusão da cultura em um evento tão importante para o Estado da Bahia, como o carnaval. E a divulgação do destino Bahia na FITUR corrobora nosso comprometimento com ações que auxiliem na propagação de toda essa festa”, finaliza o executivo.