Águas de Lindóia ganha espaço de eventos mais moderno do Circuito das Águas Paulista

unnamed (1)

Fredy Eventos tem concepção arquitetônica exclusiva e capacidade para até 760 pessoas

O tradicional Hotel Fredy, de Águas de Lindóia, inaugura nesta quinta (21), o Fredy Eventos, o mais moderno espaço do Circuito das Águas paulista. Com 1,2 mil metros de área construída e com instalações para receber até 760 pessoas, foi planejado para sediar eventos variados, desde corporativos a casamentos, passando por reuniões de pequeno, médio e grande porte. O espaço situa-se na Rua: Ladeira Nossa Senhora das Graças, 211. O espaço já está recebendo agendamento pelo telefone: 19. 3824 9910, com Lorice ou José Roberto.

De concepção arquitetônica exclusiva, o espaço alinha-se às mais recentes tendências oferecendo áreas de incrível bom gosto, valorizando todos os eventos. Possui lustres e peças de decoração exclusivas, além de estrutura com ar condicionado central, recepção, sala de estar, elevador, estacionamento, cozinha industrial e sanitários. “É a concretização de um sonho acalentado com carinho”, destaca a administradora do espaço, Vanderléia Barreto Inácio.

No primeiro andar, o Fredy Eventos oferece o Salão Onix, com cerca de 80 m2, capacitado a receber até 120 pessoas em formato auditório.  Conta ainda com quatro salas de apoio de 20m2 a 35m2, com capacidade para até 12 pessoas (auditório/reunião), ideais para reuniões de pequeno porte. No mesmo andar estão o lounge bar integrado a charmosa varanda, camarim (25m2), cozinha industrial totalmente equipada e sanitários.

A suíte da noiva é o charme do primeiro pavimento: são 35 m2 de muita beleza e conforto, com decoração diferenciada, cama box king, enxoval exclusivo e hidro. “Foi pensada para que o casal aproveite sua festa e possa descansar até o dia seguinte, com muito conforto e privacidade”, conta Vanderléia.

O Salão Citrino domina o segundo andar do empreendimento. É o maior do espaço do Fredy Eventos, com cerca de 500 metros quadrados e pé direito duplo de seis metros, podendo receber até 600 pessoas em formato auditório.

EMPREENDEDORISMO – O Fredy Eventos exigiu algo investimento de recursos próprios. “A ideia do espaço surgiu da demanda observada nos últimos anos à frente do Hotel Fredy. Muitas empresas nos procuravam para a realização de eventos e não tínhamos como atendê-las. Agora temos instalações capacitadas a oferecer excelente infra-estrutura a todas!”, finaliza a administradora.